andre002 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 Boas a Todos! Sou novo aqui no forum e ainda não domino legal os comandos do forum, mais estou com uma bananosa no meu livro de visitas que estou inserindo no meu site, preciso fazer uma paginação simples para exibir nas paginas e não estou conseguindo achar um codigo que faça isso adequadamente. Outro problema nesse PHP é que preciso capturar e exibir a ID antes da data e da hora de cada mensagem e não estou conseguindo também. Segue o codigo completo para visualização e possivel correção dos valores. <? include ("conectar.php"); $seleciona = mysql_query("SELECT * FROM `mural` ORDER BY `data` DESC LIMIT 0, 10") or die(mysql_error()); //acima nós selecionamos a tabela while ($dados = mysql_fetch_array($seleciona)){ $nome = $dados["nome"]; $email = $dados["email"]; $mensagem = $dados["mensagem"]; $data = $dados["data"]; echo "<table border=\"1\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"0\" style=\"border-collapse: collapse\" bordercolor=\"#111111\" width=\"967\" id=\"AutoNumber1\"> <tr> <td bgcolor=\"#C0C0C0\">$data</td> </tr> <tr> <td>Nome: $nome<BR> E-mail: <a href=\"mailto:$email\"> $email</a><BR> Mensagem:$mensagem<BR></td> </tr> </table><BR>"; } ?> Desde já meus agradecimentos pelo espaço para mim cedido e fiquem com Deus. André Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Mariano 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 <? include ("conectar.php"); $seleciona = mysql_query("SELECT * FROM `mural` ORDER BY `data` DESC LIMIT 0, 10") or die(mysql_error()); //acima nós selecionamos a tabela $html="<table border=\"1\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"0\" style=\"border-collapse: collapse\" bordercolor=\"#111111\" width=\"967\" id=\"AutoNumber1\>"; while ($dados = mysql_fetch_array($seleciona)) { $html.="<tr> <th>Data</th> <th>Nome</th> <th>E-mail</th> <th>Mensagem</th> </tr>; <tr> <td bgcolor=\'#C0C0C0\'>".$data = $dados["data"]."</td> <td>".$nome = $dados["nome"]."</td> <td><a href='mailto:".$email = $dados["email"]."'>".$email = $dados["email"]."</a></td> <td>".$mensagem = $dados["mensagem"]."</td> </tr>"; } echo $html.="</table>"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre002 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 Deu erro ao exibir a pagina. PHP Error Message Parse error: syntax error, unexpected '<' in /home/a4836360/public_html/livro/script principal teste.php on line 158 Free Web Hosting Outro problema que estou encontrando é que não quer fazer o paragrafo, esta seguindo direto na horizontal e não faz a funça de paragrafo Desde já obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 O que exatamente você quer fazer? Implementar uma paginação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre002 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 Exatamente amigo, mais não somente isso, preciso por um sistema que capture as ip de quem posta as mensagens, e ainda exibi-las na mensagem, produzir alguma coisa que de paragrafos nas mensagens do usuario, pois não esta funcionando também e fica tudo na horizontal embolando tudo, e por final consertar a data, onde ela se ajuste de acordo com o local que esta o usuario. Mais qualquer uam dessa opções que você puder me ajudar eu já fico satisfeito. Desde Já Obrigado Pela Atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre002 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Se não tiver nenhum codigo disponivel por ai, queria pelo menos que me dissesse como fazer para utilizar o sistema de paragrafos que ao teclar enter deveria acontecer, e não esta acontecendo. Forte Abraço a Todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Vamos lá: - Paginação - laboratório de scripts - Pegar Ip do usuário - $_SERVER['SERVER_ADDR'] - Funcionar o parágrafo - nl2br() - Arrumar a data - não entendi, mas acho que a classe nativa DateTime vai te ajudar. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre002 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Primeiramente muito obrigado pela atençao, então, é isso ai, preciso de criar um campo que capture a ip do usuario nem precisa exibir no teor de mensagem, (claro que se tiver como exibir é melhor) e o lance principal no momento é fazer com que a data pare de mostrar a diferença de fuso horario do brasil para o server que é estrangeiro, e dá uma diferença de 6 horas cara. PS: O problema principal é a hora se tiver de escolher de preferencia a esse problema por favor. Forte Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Se o problema é este, utilize date_default_timezone_set. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre002 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Certo Carlos, mais aonde eu ponho ele nesse codigo que segue abaixo, eu já havia tentado coloca-lo, pois o adm do server me enviou isso por e-mail depois que fiz uma solicitação de alterçao de fuso horario, mais não funcionou, dá uma olhada pra mim por favor amigo e me diz mais ou menos onde por esse codigo. <? include ("conectar.php"); $seleciona = mysql_query("SELECT * FROM `mural` ORDER BY `data` DESC LIMIT 0, 10") or die(mysql_error()); //acima nós selecionamos a tabela while ($dados = mysql_fetch_array($seleciona)){ $nome = $dados["nome"]; $email = $dados["email"]; $mensagem = nl2br($dados["mensagem"]); $data = $dados["data"]; <---------------- So pode ser por aqui mais não funcionou de jeito nehum echo"<table border=\"1\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"0\" style=\"border-collapse: collapse\" bordercolor=\"#111111\" width=\"967\" id=\"AutoNumber1\"> <tr> <td bgcolor=\"#C0C0C0\">$data</td> </tr> <tr> <td><b>Nome:</b> $nome<BR> <b>E-mail:</b> <a href=\"mailto:$email\"> $email</a> <BR><b>Mensagem:</b>$mensagem<BR></td> </tr> </table><BR>"; } ?> PS: Sobre o IP não sabe nada a respeito não, um tutorial ou site que explique bem detalhadamente desde a criação do campo na tabela MySQL até o codigo PHP? Desde Já Forte Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Coloque o script na primeira linha. Sobre o IP, sugeri no post anterior como pegar o IP do usuário. Tente fazer e poste como tentou. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre002 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 no caso ficaria assim: <?date_default_timezone_set <--------------- SOMENTE ISSO AMIGO include ("conectar.php"); $seleciona = mysql_query("SELECT * FROM `mural` ORDER BY `data` DESC LIMIT 0, 10") or die(mysql_error()); //acima nós selecionamos a tabela while ($dados = mysql_fetch_array($seleciona)){ $nome = $dados["nome"]; $email = $dados["email"]; $mensagem = nl2br($dados["mensagem"]); $data = $dados["data"]; echo"<table border=\"1\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"0\" style=\"border-collapse: collapse\" bordercolor=\"#111111\" width=\"967\" id=\"AutoNumber1\"> <tr> <td bgcolor=\"#C0C0C0\">$data</td> </tr> <tr> <td><b>Nome:</b> $nome<BR> <b>E-mail:</b> <a href=\"mailto:$email\"> $email</a> <BR><b>Mensagem:</b>$mensagem<BR></td> </tr> </table><BR>"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Leia o link que eu passei no post anterior. Sugiro também que leia o tópico de orientações para uma boa participação. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre002 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 O problema com a hora eu resolvi, era que eu estava colocando o codigo na página de exibição, e não era, quando experimentei colocar na página de captura, pronto resolveu de primeira, agora tenho outra bananosa pra resolver, o lance de capturar a ip, não sei por onde começar, sabe alguma coisa de como proceder amigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Eu já sugeri a solução sobre o IP. Leia COM ATENÇÃO os posts anteriores. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites