Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Honey

MCTS 70-431 ou MCTS 70-432

Recommended Posts

Boa noite amigos, estou começando a estudar para tentar a certificação SQL SERVER, até o momento estava pretendendo tentar primeiro SQL SERVER 2005, porém estou com duvida e peço ajudo aos colegas de forum. Vale a pena tirar certificação para SQL SERVER 2005? Meu primeiro contato foi o 2005, porém tenho encontrado dificuldade pra encontrar material pra estudar, pq no primeiro momento não irei estudar num centro oficial, por causa que moro no interior, e sobre o material encontrei mais material para o SQL 2008. Estou com medo de investir dinheiro em algo defasado, o conhecimento que eu adquirir com o SQL SERVER 2005 eu sei que será de extrema importancia para o 2008. Mas estou com receio de até não encontrar um centro em BH para fazer a prova do MCTS 70-431. No mais fico no aguardo e na espera da opinião dos colegas de forum, meu muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tudo bom?

Olha, eu não pensaria duas vezes. Para quê investir em algo defasado?

Eu mesmo estou estudando para o MCTS correspondente ao exame 70-432.

Na Livraria Cultura tem o livro para vender em inglês.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo que estou estudando. Excelente livro. Aliás, o oficial, né?

A diferença é que estou estudando em inglês. Vai da sua preferência, pois o exame tem em português também.

O fato é que no dia-a-dia provavelmente você vai encontrar muito mais material e bases todas em inglês, considere estudar tudo em inglês.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

falai Pablo,

além do livro considere também realizar muitas práticas, estudei com esse: http://www.selftestsoftware.com/product.aspx?product_id=70-432

sobre 2005 e 2008 eu tb. escolheria 2008, na empresa onde trabalho usamos o 2000, nem passamos pelo 2005 e agora estamos com alguns projetos no 2008, escolhi o 2008, não me arrependo.. bons estudos

abs

Compartilhar este post

Link para o post

falai Pablo,

além do livro considere também realizar muitas práticas, estudei com esse: http://www.selftestsoftware.com/product.aspx?product_id=70-432

sobre 2005 e 2008 eu tb. escolheria 2008, na empresa onde trabalho usamos o 2000, nem passamos pelo 2005 e agora estamos com alguns projetos no 2008, escolhi o 2008, não me arrependo.. bons estudos

abs

Obrigado pela dica Eriva_br, estou estudando e fazendo testes anteriores http://www.examcollection.com/70-432.html. O que tenho visto é que tem muita empresa ainda que utiliza banco de dados antigo, essa é minha preocupação, mas antes buscar emprego numa empresa com um banco de dados defasado do que ir buscar um emprego e ser defasado ^_^ . Obrigado e se alguem tiver links de video aulas, exercicios agradeço muito. Obrigado e ate mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.