Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nego Dim

[Resolvido] Banco de dados

Recommended Posts

Boa noite pessoal estou com mais uma dúvida aqui e acho que vocês podem me ajudar

 

Eu fiz um site de mmn para um cliente foi a primeira vez que eu fiz um assim pórem quando vai cadastrar alguém pede o tal de patrocinador e não vai sem ele alguém sabe me dizer como eu faço para adicionar um cadastro direto no banco de dados para poder prosseguir com os cadastros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpe a falta de informcões Beraldo sim MMN é isso ai minha dificuldade é a seguinte quando você cadstra um novo membro ele pede o patrocinador ou seja alguém que ja esteja devidamente cadastrado e tem um link de indicações mais o problema que não existe esse usuario e ão é possível fazer cadastr sem ele eu queria saber um jeito de inserir esse cadastro direto no banco de dados mySql sem precisar de patrocinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas onde é feita a restrição? É com PHP, é com integridade referencial? Onde está a dificuldade de inserir um registro sem patrocinador? Por que não pode simplesmente criar um formulário para novos cadastros, sem necessidade de patrocinador?:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não o problema não é com php mais sim o script que está programado própriamente para isso só fazer cadastro com um código de patrocinador mas não te nenhuma associado para fezer essa ligação e se eu fazer cadastro sem patrocinador sai do padrão pois eles recebem por pessoas indicadas através do link de patrocinador e certamente meu cliente não iria querer

 

Para complementar a solução para isso seria achar o local onde esses dados são inseridos no mysql e criar um usuario padrão não no site de cadastros e sim direto no banco de dados entende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.