Leandromx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Oi Galera, Eu acabei de implantar a redecard na loja. Só preciso agora enviar uns dados para uma página e ler a mensagem que a página vai dar. O problema que eu preciso é enviar via GET ou POST para a mensagem aparecer. O que orientão??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_xp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Desculpe, não entendi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Qual sua dificuldade? Explique melhor o problema. Ja fez algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Seguinte, vou dar uns nomes de fictícios A REDECARD me retorna uns dados. Eu pego esses dados e envio para retorno_redecard.asp, que irá me dar uma mensagem dizendo se a transação foi aprovada ou não. A mensagem é essa CODRET=0&MSGRET=CONFIRMACAO COM SUCESSO Se a mensagem foi CONFIRMACAO COM SUCESSO, ai eu envio outros dados para gerar o comprovante do cartão. Então reformulando. Eu preciso enviar uns dados via GET para a página retorno_redecard.asp e ler a mensagem ( exemplo acima). tendeu? Só respondendo o Lucas, Sim já tenho tudo feito. Eu tentei usar um fopen mas não rola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_xp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 você ta tentando enviar variaveis do ASP pro PHP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Claro que não. Só preciso enviar uns dados para outra pagina com algum metodo e ler o conteudo da pagina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_xp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Faz o seguinte, mostra o que você ja conseguiu. O REDECARD gera um arquivo ou oque? Para onde exatamente vai a mensagem, sai da sua maquina ou é de um sistema que roda na internet? Como funciona o envio da mensagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Esquece redecard. estouna pagina chamada pagina1 Eu preciso enviar uns dados para pagina2 e na pagina1 ler a mensagem que a pagina2 me deu. Pegando essa mensagem eu vou tratar a resposta. Só isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Se você quiser apenas pegar o conteudo você de uma página você pode utilizar: http://br2.php.net/manual/en/function.file-get-contents.php Se você quer "navegar" em uma pagina com o PHP, tendo um maior controle: Tutorial basico sobre curl: http://blog.thiagobelem.net/php/2009/06/24/tutorial-basico-de-curl-instalacao-configuracao-e-uso-545/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_xp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Tá... Num precisa fica nervoso... :P você pode enviar por um link... $msg="CODRET=0&MSGRET=CONFIRMACAO COM SUCESSO"; <a href="pagina2.php?mensagem=$msg">Mensagem</a> Ai na pagina 2 você recupera em $_GET $msg=$_GET['msg'];Pode ser por meio de formulário... <form action="pagina2.php" method="post" name="form_msg"> <input type="text" name="msg" /> <input type="submit" name="submit" value="OK" /> <input type="reset" name="reset" value="Limpar" /> </form> Nesse caso você recupera em $_POST, mas se quiser usar o $_GET é só mudar o method. $msg=$_POST['msg']; Bom, ve ai se é isso que você queria... :) EDITED:" MOD. TREN. dão uma aula melhor...^_^" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 AHP valeu ajuda mas não é isso não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Você tentou o file_get_contents? Se estiver com duvidas veja este exemplo de como pegar o valor de uma pagina: echo file_get_contents('http://www.example.com/CODRET=0&MSGRET=CONFIRMACAO+COM+SUCESSO'); É importante você passar a url "encodada". Ao invés de: CONFIRMACAO COM SUCESSOFaça: CONFIRMACAO+COM+SUCESSO Esta função fará isso automaticamente: http://br2.php.net/manual/en/function.urlencode.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_xp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Suspeitei desde o principio...rsrs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Lucas valeuuuuu resolvido Só para exclarecer eu precisava pegar a resposta da transação do pagamento do cartão para gerar o cupom. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites