adamdiogo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Bom dia, Já pedi autorização para esse outro site de noticias, e quero fazer o seguinte: Acessar uma URL ex: noticiasdosite.com e "copiar" a noticia, a parte que eu quero copiar esta na classe css "textopreto", tem como eu acessar essa url e copiar tudo que esta na classe "textopreto"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adamdiogo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Ja consegui ja pessoal: $url = file_get_contents('AQUI VOCE COLOCA O URL'); preg_match_all( '/<td class="textopreto">([^<]++)/', $url, $conteudo); preg_match_all( '/<td class="titulograndeverde" align="center">([^<]++)/', $url, $titulo); depois só dei um print_r pra saber a posição,mas estou com um problema agora, o meu id é passado por variavel, quando eu faço: $url = file_get_contents('site.com.br/?id=428'); ai da certo, mas quando eu faço $id = 428; $url = file_get_contents('site.com.br/?id=$id'); alguem sabe porque pode estar acontecendo isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 O PHP não interpreta variáveis dentro de aspas simples. Concatene ou utilize aspas duplas. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adamdiogo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 O PHP não interpreta variáveis dentro de aspas simples. Concatene ou utilize aspas duplas. Carlos Eduardo era isso mesmo,coloquei aspas duplas e deu certo, valwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites