Bcardoso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Oi, Tenho na minha maquina instalados o vs2005 e vs2008, adiciono a referencia no vs2008 e no vs2005 tudo corre conforme esperado, mas na hora de rodar os projetos no vs2005 o componente simplesmente não funciona, o calendario não abre, as mascaras não aparecem... no codigo não é exibido nenhum erro, nem na hora de rodar o projeto... andei pesquisando e vi que podia ser um conflito entre as versoes do vs instalados na maquina, mas nenhum dos procedimentos apresentados resolveram meu problema se alguém puder me ajudar eu agradeço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bcardoso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 agora o está dando o seguinte erro: "Attempted to read or write protected memory. this is often an indication that other memory is corrupt." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Mas se você abrir o projeto no 2008 ele não irá mais funcionar corretamente no 2005 provavelmente. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bcardoso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 eu não abri no 2008 nem pretendo, minha duvida é somente sobre o não funcionamento do ajax no 2005 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites