GOBS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Bom dia, sou novo aqui no topico, e gostaria de saber uma coisa, eu quero fazer o seguinte, criar uma variavel em php e passar o valor dessa variavel para o flash e passar do flash para o php. Ja vi em varios lugars como fazer isso mais não deu certo. por enquanto eu so fiz testes intão eu salvei os arquivos dentro do pc mesmo sera que é por isso que da pau ?? bom quem puder me ajudar dando um exemplo eu agradeço. Muito obrigrado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 ActionScript 1, 2 ou 3 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GOBS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 actionscript 2.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 criar uma variavel em php e passar o valor dessa variavel para o flash e passar do flash para o php. actionscript 2.0 Bom, seu AS ficaria assim: var dados:LoadVars = new LoadVars(); dados.nome = 'Neto'; dados.onLoad = function( sucesso:Boolean ){ if ( sucesso ){ _root.resposta.text = this.retorno; } else { _root.resposta.text = 'Não foi possível recuperar os dados do servidor'; } } if ( _root.resposta == undefined ){ _root.createTextField( 'resposta' , _root.getNextHighestDepth() , 0 , 0 , 150 , 24 ); } dados.sendAndLoad( 'teste.php' , dados , 'POST' ); No fragmento acima, criamos uma variável dados do tipo LoadVars e adicionamos a ela uma propriedade chamada nome e em seguida utilizamos o método sendAndLoad para enviar a propriedade nome via POST para o arquivo teste.php, se a comunicação ocorrer bem escrevemos o retorno do teste.php em um TextField criado, se não for possível comunicar com o PHP escrevemos nesse mesmo TextField uma resposta padrão. O arquivo PHP segue abaixo: teste.php <?php if ( isset( $_POST[ 'nome' ] ) ){ $saida = array( 'retorno' => sprintf( '%s, comunicamos com o PHP com sucesso !!!' , $_POST[ 'nome' ] ) ); echo http_build_query( $saida ); } salvei os arquivos dentro do pc mesmo sera que é por isso que da pau ?? Para que o exemplo acima funcione você precisará executá-lo em um servidor, pode ser um localhost (você precisará ter um Apache e PHP instalados) e deverá acessar assim: http://localhost/umdiretorio/arquivoquecontemoflash.html Lembre-se que o arquivoquecontemoflash.html deve estar no mesmo diretório que o teste.php no seu servidor. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites