Follow 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 bom dia Galera deixa eu explicar minha situação, a uns meses meu hd com um backup antigo queimou e perdi o que estava nele. Porem em um servidor que não tenho acesso ao ftp/cpanel eu ainda tenho alguma coisa salva. Eu tinha um script em php que zipava o conteudo do diretorio inteiro incluindo pastas e salvava como backup.zip porem eu não tinha enviado o arquivo e me ferrei. Porem eu ainda tenho acesso a um mini editor de texto no servidor que posso salvar como algo do tipo backup.php, sera que é possivel eu ainda recuperar algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Ficou meio confuso. O que você não havia enviado? O backup? O que você quer fazer? Se quer algo que compacte aqruivos em ZIP, veja a classe ZIPArchive http://www.php.net/ziparchive Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Follow 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Obrigado por responder. Eu to querendo fazer o backup dos arquivos no servidor quem não tenho acesso em um zip através do php, porem como não tenho muito conhecimento de php to perdido. Eu tinha um script que baixei ano passado que fazia isso que tava no hd que queimou, porem não lembro se foi de algum usuario daqui do forum, até pesquisei aqui e no google porem não encontrei novamente. Era um php unico e nele tinha os checkbox de seleção dos arquivos e campo pra dar o nome do zip e o salvar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Viu o link que passei? Você pode compactar o diretório raiz do site, que a classe faz o trabalho de buscar os subdiretórios, recursicamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Follow 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Obrigado pesquisei por ela e encontrei algo similar :) <?php $directory = '.'; // the name of your zip archive to be created $zipfile = 'backup.zip'; // DO NOT TOUCH BELOW IF YOU DONT KNOW WHAT IT IS // all the process below $filenames = array(); // function that browse the directory and all subdirectories inside function browse($dir) { global $filenames; if ($handle = opendir($dir)) { while (false !== ($file = readdir($handle))) { if ($file != "." && $file != ".." && is_file($dir.'/'.$file)) { $filenames[] = $dir.'/'.$file; } else if ($file != "." && $file != ".." && is_dir($dir.'/'.$file)) { browse($dir.'/'.$file); } } closedir($handle); } return $filenames; } browse($directory); // creating zip archive, adding browsed files $zip = new ZipArchive(); if ($zip->open($zipfile, ZIPARCHIVE::CREATE)!==TRUE) { exit("cannot open <$zipfile>\n"); } foreach ($filenames as $filename) { echo "Adding " . $filename . "<br/>"; $zip->addFile($filename,$filename); } echo "numfiles: " . $zip->numFiles . "\n"; echo "status:" . $zip->status . "\n"; $zip->close(); ?>Isso resolveu em parte meus problemas ta certo que não era igual ao outro que lia nivel acima da pasta que eu consigo enviar mas ja ajudou. Pode por como resolvido. Tenha uma boan oite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nimurakenchin 1 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 Cara, este código funcionou perfeitamente!!! Sabe onde achou? quero por os creditos no codigo fonte quando usar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites