yuris 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Boa tarde a todos, Estou tendo um problema com permições de pastas no meu windows. Sou o unico usuario e sou administrador, porem quando faço o update de qualquer coisa como por exemplo um jogo, sempre acontece o erro por parte do programa que esta sofrendo o update.. Ja mexi nas configurações de segurança das pastas e nada funcionou...alguem tem alguma sugestao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massa Urbana 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 Boa tarde a todos, Estou tendo um problema com permições de pastas no meu windows. Sou o unico usuario e sou administrador, porem quando faço o update de qualquer coisa como por exemplo um jogo, sempre acontece o erro por parte do programa que esta sofrendo o update.. Ja mexi nas configurações de segurança das pastas e nada funcionou...alguem tem alguma sugestao? Bem da uma olhada direito que talvez não deu certo. Já tive esse problema foi só conf lá que fica tudo certo. Mas tenta ir nas pastas onde serão alteradas os arquivo(onde o update vai jogar as informações) clique com botão direito e clique na parte de de segurança e adicione "Todos" ou "All" se tiver em ingles seu Vista. Isso talvez resolva seu problema. Se não aparecer esta opção vai na opções de pasta peça pra exibir. abss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 yuris, as orientações do amigo acima resolveram o problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites