iabadu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Olá pessoal, Estou com uma zica aqui e ainda não encontrei solução. Instalei o EasyPHP 5.3.0 no meu computador aqui no windows vista home basic. Quando inicio o EasyPHP, o Apache ele inicia de boa mas o MySQL ele dá um erro inesperado e não inicia. Já tentei mudar a porta de conexão pra ver mas nada. Segue amostra abaixo do erro pra ver se alguem sabe como resolver isso. tela 1... assim que abre o EasyPHP aparece essa tela de erro. tela 2... tentando iniciar o MySQL depois de abrir o EasyPHP. Bom... espero alguém ter uma solução pra essa onça... rs Valeu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iabadu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Olá pessoal, Mais uma informação pra ver se alguém sabe me ajudar a resolver isso. Quando acesso no ícones de acesso rápido, como segue imagem abaixo, o Log Files do EasyPHP e vou em Erro do MySQL ai ele abre uma mensagem de erro não encontrando um arquivo lá e abre junto o Word Pad pra eu salvar esse arquivo, mas ai com qual conteúdo? E dai não sei como resolver isso. Aqui a mensagem do erro. Espero que alguém saiba uma solução pra esse erro. valeu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iabadu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Olá amigos, Fuçando aqui pelo fórum do iMasters achei um tópico que pode ser a solução desse meu problema. http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/373265-apache-php-mysql-windows-7/page__gopid__1482848entry1482848 Desculpe a minha ignorância em relação a minha pergunta agora, mas estou com uma dúvida, desculpe novamente pela pergunta, mas estou iniciando o aprendizado em relação ao PHP, MySQL, enfim e por isso da dúvida. Nesse caso ai, no final do tópico, onde colocam pra editar esse arquivo nesse endereço: C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts 1º. como sei a extenção desse arquivo, no caso edita ele com o Wordpad mesmo pra comentar onde mostra ai? 2º como salvas esse arquivo? com que extenção? nesse caso desses arquivos de configuração assim, é só salvar como mesmo? mas e que extensão? Bom... valeu desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Este arquivo não possui extensão. Basta editar e salvar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iabadu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Bom... lá vamos nós com mais perguntas.. rs.. tentei editar e salvar com o nome sem nenhuma extensão... mas dá uma mensagem como acesso negado. Será alguma permissão de usuário pra modificar esses arquivos? no micro aqui so tem um acesso, o usuário do windows aqui tem total permissão. não sei como salvar essa onça mais... rs... que zica. valeu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iabadu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 É meus caros... VOltamos a estaca zero. Mudei o arquivo mas nada... o erro continua. Bom... ainda espero que alguém tenha uma luz no fim do túnel. valeu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FábioUberti 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 verificou se não pode ser um problema de compatibildade com o seu OS ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites