kreator 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Boa noite galera instalei o XAMPP e na minha index tem o seguinte codigo index.php <? include "paginas.php"; ?> Bem esta index.php chama esse outro arquivo paginas.php paginas.php <? $pg = 'home'; if( isset($_GET['pg']) ) $pg = $_GET['pg']; switch( $pg ){ //**********************************HOME*************************************// case 'home': include "home.php"; break; //**********************************QUEM SOMOS*************************************// case 'perspectiva': include "perspectiva.php"; break; //**********************************COMUCICAÇÃO*************************************// case 'comunicacao': include "comunicacao.php"; break; //**********************************VIDEO 1 FULL*************************************// case 'video_1_full': include "video_1_full.php"; break; //**********************************VIDEO 2 FULL*************************************// case 'video_2_full': include "video_2_full.php"; break; //**********************************VIDEO 3 FULL*************************************// case 'video_3_full': include "video_3_full.php"; break; //*****************************DOCUMENTOS SIGNIFICATIVOS****************************// case 'documentos significativos educacao': include "documentos_significativos_educacao.php"; break; case 'documentos significativos meio ambiente': include "documentos_significativos_meio_ambiente.php"; break; case 'documentos significativos desenvolvimento sustentavel': include "documentos_significativos_desenvolvimento.php"; break; case 'documentos significativos links': include "documentos_significativos_links.php"; break; //*****************************EDITORIAL****************************// case 'saiba mais solucao de problemas e nosso foco': include "solucao_problemas.php"; break; case 'saiba mais perpectiva propoe': include "perspectiva_propoe.php"; break; //***************************************INDEX*************************************// default: include ("home.php"); break; } ?> e dessa faz todo sistema de paginas do meu site!! Ai que vem a dor de cabeça,o meu XAMPP não está conseguindo ler esses includes,quando é um HTML normal ele funciona,eu usava o WAMPSERVER e funcionava perfeitamente,só que ele não le meus arquivos flash inseridos por jp porisso migrei pro XAMP pois vi num post aqui mesmo do imasters que um cara teve o mesmo problema que o meu ai ele migro para o XAMPP e funcionou. Galera to com um problema pois preciso criar um sistema offline para mostrar numa palestra,no ftp ta bala,funcionando direitinho. agora o XAMP não esta lendo meu sistema de includes. Agradeço desde já Alan Arnese Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Um arquivo PHP comum funciona? Teste isto: <?php phpinfo(); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kreator 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Um arquivo PHP comum funciona? Teste isto: <?php phpinfo(); ?> Beraldo não entendi este seu código?onde devo colocar este código? na index? entrei no meu host e ele me apresentou os dados do meu sistema como configuração do apache em geral? o meu problema é que o XAMPP não está reconhecendo está linha <? include "paginas.php"; ?> todo sistema do meu site é manipulado por esses includes,até as formatações em css chama um arquivo externo por include. eu fiz um teste básico,coloquei um swf com uma index.php sem uso do include e funcionou perfeitamente quando acessei o host! o problema é o include que o XAMPP não está reconhecendo! estou achando que falta configurar alguma coisa ainda no XAMPP no arquivo php.ini será que alguem sabe configurar o XAMPP para aceitar o sistema de include? vlw ai a ajuda Beraldo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kreator 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 <?php phpinfo(); ?> entendi o que voce quis dizer esse código me mostrará tudo que está instalado e ativo para o PHP no XAMPP. talvez porque não abilitei algo no arquivo php.ini do XAMPP! realmente ta me dando um nó na cabeça isso :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Utilize tag completa. Troque <? por <?php. A diretiva short_open_tags deve estar desabilitada, como é o correto. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kreator 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 grande Matias!! ja resolvi o problema migrei para o phpdev que é parecido com o wampserver lá funcionou certinho ja no XAMPP eu abilitei o short open tags mas mesmo assim não funcionou!! mesmo assim resolvido!! abraço e obrigado pela ajuda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Nada como uma instalação manual. Não causa essas dores de cabeça. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites