RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Olá, Estou para comprar uma Geforce 9600GTX e estou com uma dúvida ! tenho que deixar o Driver da Placa de Vídeo Onboard instalado ou devo desinstalar para evitar "conflitos" ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mostarda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 cara quando eu fazia isso n dava absolutamente nada, quando se coloca uma off-board o sistema ignora a on-board e soh le a off-board, isso eu fazia com entradas AGP, ñ garanto que va funcionar assim com pci-Express, mais com o driver e sem driver instalado da on-board n da problema, mais acho q ira dar certo sem nem um problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 E se eu quiser deixar desinstalado os Drivers das Placas OnBoard, somente da Offboard instalado, algum problema ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Não, Quando você insere uma placa de video Offboard, a de video Onborad automaticamente é desativada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Então, e se eu deixar desinstalado o Driver da Placa Onboard, só deixar instalado o Driver da Offboard, dá algum problema ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Não prescisa, quando eu disse ela Desativa, desativa mesmo, nem aparece no gerenciador de tarefas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Humm, OK ! Qualquer dúvida eu volto aqui (Mais no dia de Instalar) ! Obrigado e pode marcar aqui como Resolvido ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites