Mueller 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Troglodita jurásico necessita de ajuda. Trabalho a muito tempo com Delphi com arquitetura cliente / servidor, e faço sistemas pra rodarem executáveis em Windows. Pura e simplesmente. Não tenho mais como fugir de soluções WEB. Ainda uso Delphi 7 (como todo bom jurásico), e não conheço muito bem até que ponto posso contar com o Delphi pra isso, e o que ele me dispõe. Será que vou ter mesmo que partir para o nefasto PHP? Alguém tem alguma solução um pouco mais inteligente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 Ou, pode usar o .NET nas versões novas do delphi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo Compri 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 Ola, Você pode usar o Asp.Net em Delphi.. Mas a verdade é que: Se você realmente é um jurassico em Delphi como eu fui.. (do Pascal 7 ao Delphi 2006 [11 anos]) você vai demorar menos de 1 mês para migrar para o C#. E ai meu amigo, estando no C# vai ter um mundo novo do qual vai perceber que grande parte dele já esta em seu sangue. Eu simplismente migrei de Delphi para C# vendo video aulas do .Net Magazine e tal migração foi em menos de um mês. Isso foi em 2002, mesmo assim ainda usei Delphi até 2006, onde definitivamente abandonei a linguagem que infelizmente foi morta pela própria Borland.. Boa Sorte! ;) Angelo Compri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites