gisela 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Oi Pessoal, Estou com um problema em um select....fiz um cadastro para adicionar forma de pagamento....ate ai tudo bem, mas quando quero mostrar dentro do meu carrinho ele esta escrevendo as informacoes, mesmo estando vazia: Forma de Pagamento: Cartão de Crédito: Forma de Pagamento2: Conta Corrente Correntista: Joao Marcio Banco: Banco Real Agência: 0013 Conta Corrente: 2701960 Forma de Pagamento: Cartão de Crédito Cartão de Crédito: visa Forma de Pagamento2: Conta Corrente Correntista: Banco: Agência: Conta Corrente: Teria que mostrar apenas: Forma de Pagamento2: Conta Corrente Correntista: Joao Marcio Banco: Banco Real Agência: 0013 Conta Corrente: 2701960 Forma de Pagamento: Cartão de Crédito Cartão de Crédito: visa Segue codigo abaixo: <? $StrSql = "SELECT cod_pagamento, pagto1,pagto2,cartao1,cartao2,cartao3,correntista,banco,agencia,conta FROM pagamento"; $seleciona_pagamento = mysql_query($StrSql); while ($row = mysql_fetch_array($seleciona_pagamento)){ $row[pagto1]; $row[pagto2]; if($pagto1 !=" "){ $tipo_pagamento="1"; print "<p><font face=verdana size=1>"; print "<b>Forma de Pagamento: </b>"; echo $row[pagto1]; print "<br>"; print"<input type=radio name=pagamento value=cartao>"; print "<b>Cartão de Crédito: </b>";echo $row[cartao1];print "<br>"; echo $row[cartao2];print "<br>"; echo $row[cartao3]; } if($pagto2 !=" "){ $tipo_pagamento="2"; print "<p>"; print "<p><font face=verdana size=1>"; print"<input type=radio name=pagamento value=conta>"; print "<b>Forma de Pagamento2: </b>Conta Corrente";print "<br>"; print "<b>Correntista: </b>"; echo $row[correntista];print "<br>"; print "<b>Banco: </b>"; echo $row[banco];print "<br>"; print "<b>Agência: </b>"; echo $row[agencia];print "<br>"; print "<b>Conta Corrente: </b>";echo $row[conta];print "<p></font>"; } } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gisela 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Era isso mesmo..valeu pela dica... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites