guinatal 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Pessoal é o seguinte, eu tenho um site de jogos. Atualmente tem 500 jogos (aqueles joguinhos online grátis) enfim... Eu precisava colocar links nas imagens pra ir pras páginas entenderam? Porque existe o link do 'Leis Mais' que eu até coloquei 'Jogar'. Porém eu precisava colocar links nas imagens.. EU SEI COLOCAR LINKS DE 1 EM 1, mas somente tem esse jeito? colocar de 1 em 1? Então por exemplo, eu crio um artigo (um jogo). Aí eu tenho que ir lá.. vê qual o URL do artigo, voltar no joomla.. e editar a imagem?!?!? MAS QUE TRABALHO?!?!? é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Você tem as seguintes alternativas: - Se o site possuir rss você pode acrescentar a fonte de noticias ao seu site o que é publicado lá aparece no seu (menos imagens...). - Você pode ir um a um alterando. - Você pode criar um script php ou mysql atualizando isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites