ramoses 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2010 Olá pessoal primeiramente pesso-lhes desculpas pois não achei lugar mais adequado para o meu tópico, e caso seja proibido fazer isso aqui então deletem o meu tópico e lhe pedirei desculpas, bom vamos a pergunta: Sou novato nisso estou tentando encontrar algum técnico com conhecimento de DOS que saiba configurar servidor dedicado para jogos com o DOS (pois para poupar espaço na maquina). Estou tentando criar um servidor de jogos e por isso estou atrás de um técnico próximo a minha cidade ( ou se houver um modo de você me ajudar por e-mail ou algo do gênero)ou até se conheçe alguém que possa me ajudar: Estado: RS Cidade: Porto Alegre Por favor informar contato para comunicação! Obrigado pela atenção de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 ramoses, recomendo que procure por um técnico na assistência mais próxima, terá uma resposta muito mais rápida. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites