Newton 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Bom Dia. Estou finalizando meu site, e gostaria que vocês me indicassem uma hospedagem boa em php. Alguns requisitos que eu gostaria que a hospedagem tivesse: Espaço em disco Ilimitados; Transf. Mensal Ilimitada; Fantástico com Joomla e o Classifieds ; Contas de email Ilimitadas; Pagamento Mensal. Gostaria de saber quais vocês me indicam, se algum de vocês usa um plano de hospedagem parecido com esse. Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_xp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Não há uma "melhor empresa", mas de uma olhada aqui Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 No fórum existem vários tópicos sobre este assunto, e as opiniões variam de pessoa para pessoa. Faça uma busca e verás. De qualquer forma, sua dúvida não tem relação com o PHP em sim, então vou mover para o fórum mais apropriado. Tópico Movido PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@Greed 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 kar@ eu sempre usei homehost... nunka tive problemas... além do mais é barato! rsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites