Nego Dim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Pessoal tinha escrito um tópico com esse tema e procurei no meu perfil e não achei mais gostaria de saber como faço para listar os úsuarios do meu banco de dados tais como nome e usuario. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo de Andrade 2 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Um exemplo simples : Tabela : id | nome | sobrenome 1 | marcelo | andrade 2 | fulano | santos 3 | beltrano| pereira consulta : $sql = "SELECT * FROM tabela"; $query = mysql_query($sql); $dados = mysql_fetch_array($query); while($dados) { echo "Nome : $dados[nome]"; echo "Sobrenome : $dados[sobrenome] } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nego Dim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 Eu não entendo de nada de banco de dados nadinha se não for abusar da sua vontade você poderia me mostrar passo a passo como se faz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 você quer listar os usuarios do banco de dados ou conteúdo de uma tabela que contem conta de usuarios de um sistema ? são questões diferentes e específicas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites