ale.wb 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Boa noite! Estou com um problema. Tenho uma placa de captura Encore ENLTV-FM TV Tuner Pro. Instalei a placa a placa certinho. O problema é quando tento passar o conteúdo de um VHS para o computador. Liguei o video cassete, liguei todos os cabos certo. Quando estou assistindo o VHS está normal. O problema é quando vou fazer a gravação para o computador. Ele captura apenas o vídeo e não o áudio, ou seja, fica a imagem sem som. Como disse, ja verifiquei todos o cabos e está tudo correto, também ja dei uma olhada nos dispositivos de som e volume e nada. Alguém poderia me ajudar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 Dispositivos de Audio, você tem que marcar como Gravação a Entrada de Audio (Azul). Clica duas vezes no auto-falante que tem ai no canto direito, Clique em Opções, escolha propriedades e marque a opção Gravação. Depois selecione o "Entrada" e tente gravar novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites