Bizourão 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 Olá pessoal, preciso muito de ajuda, pois estou ficndo louco! Deu um erro do nada no meu Wordpress e todas as minhas Sidebars (2) foram desconfiguradas e perderam todos os seus widgets, eles foram então para "Widgets Inativos", o problema não é inserir novamente, o problema é ELE NÃO ACEITA MAIS OS WIDGETS! O que poderia estar acontecendo? O left sidebar aceita receber widgets, mas eles não aparecem na página, o Right Sidebar nem aceita nada. Por favor, me ajudem, meu site é tão importante que estou ficando doido tentando arrumar. Obrigado pela atenção meu site é www.xerebas.com meu msn bizourao@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Olá. As sidebars não podem ter parado de funcionar "do nada", você mexeu no código do tema? Adicionou algum plugin antes do ocorrido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizourão 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2010 Olá Anderson, eu atualizei alguns plugins, mas acredito que tenha dado problemas com o plugin SI ANTI CAPTCHA, deu algum erro, atualizou a página e dai já era, meu sidebar não funcionava mais... Desativo o Plugin e nada... Já reinstalei o tema e o WP, nada! "Oh, socorro Popeye" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2010 Experimente remover os diretórios dos plugins, um a um, a começar do que você suspeita que deu problema. Ao inicializar, por não achar o diretório do plugin no banco de dados, o WordPress forçará uma desativação. Qaundo remover odiretório e parar com erro, descobrirá o meliante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites