gmps 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 opa.. eu tenho: Array ( [acao] => alterar [bck] => Array ( [1] => Array ( ['usuario'] => bmxxc ['senha'] => QGtaGYDXvp4mU ) [2] => Array ( ['usuario'] => ['senha'] => ) ) ) se eu faço: echo '--- '.$bck[1]['usuario'].' -----'; o resultado é: --- ----- pq? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexnadre Sampaio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 Bom dia gmps, esse seu primeiro array ta indo para onde? tente o seguinte: <?php $exemplo = array ( 'acao' => 'alterar', 'bck' => array ( 1 => array ( 'usuario' => 'gwegwe', 'senha' => 'gewggewgwegew' ), 2 => array ( 'usuario' => 'gwegwe', 'senha' => 'gewggewgwegew' ) ) ); echo '--- '.$exemplo['bck'][1]['usuario'].' -----'; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmps 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 Opa.. deu certo eu tenho um form assim: echo 'Usuário '.$i.': <input type="text" name="usuarios['.$i.'][\'usuario\']" value="'.trim($arquivo2[0]).'" size="30">'; entao fica assim: echo 'Usuário '.$i.': <input type="text" name="usuarios[1]['usuario']" value="joaooo" size="30">'; ai eu dou um submit nesse form e é ai que nao consigo recuperar os dados =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexnadre Sampaio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 seguinte... você esta mandando os dados via post ou get? bem... acho que do jeito qeu esta não vai dar certo... priomeiro ajeita assim: echo 'Usuário '.$i.': <input type="text" name="usuarios[1]['."'usuario'".']" value="joaooo" size="30">'; Entretanto, não sei exatamento o que você vai fazer... mas mandando o form por post ou get só irá mudar isso na hr de receber os dados. supondo que você esteja utilizando post, seu arquivo que recebe os dados fica mais ou menos assim: if((isset($_POST['usuarios'])) && ($_POST['usuarios'] != '')) { $usuarios = $_POST['usuarios']; print_r($_POST['usuarios']); } fassa este teste e veja o que ira retornar. print_r() imprime os valores de seu array. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmps 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 entao..esta por POST se depois de dar submit eu fizer print_r($_POST), ele me da os dados que eu quero mesmo, só que eu nao consigo imprimir com 'echo', inclusive esse: Array ( [acao] => alterar [bck] => Array ( [1] => Array ( ['usuario'] => bmxxc ['senha'] => QGtaGYDXvp4mU ) [2] => Array ( ['usuario'] => ['senha'] => ) ) ) é do submit af...valeu pela ajuda.. ja encontrei o erro eu estou montando no echo o ['usuario'] com aspas simples, entao nao ia pegar no post sem aspa vlwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites