Elisandro 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Olá pessoal,Estou com uma dúvida mas não sei como fazer, gostaria que se possível vcs me respondesem,Eu gostaria de puxar os dados do sql e dividir em 2 colunas, tipocoluna 1 coluna 21° Carlos 4° Marcos2° Flavio 5° Marcia3° GustavoSó que eu não sei como montar o codigo em php, me falaram que é bem simples, se alguem poder dar uma ajuda ficarei muito grato.Valeu e t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Veja se isto serve para você com fonte de estudo.$resultado = $conexao->pesquisar('idSocio,txNome','socios',' ORDER BY txNome ASC'); echo '<table border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" width="100%"><tr>'; for($i=0;$i<$resultado[2];$i++){ $linha = $conexao->registro($i,$resultado[2]); echo '<td align="center"><a href="teste.php?id='.$idSocio.'" border="0"></a></td>'; if((($i+1)%4)==0 AND $i != 0) echo '</tr><tr><td width="100%" colspan="4" height="10"><hr noshade color="#FFCC33" size="1"></td></tr><tr>'; } echo '</tr></table>';fui...webvp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elisandro 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Bá krisiun, quase, não sei o que deu errado, mas só imprime 2° coluna Eu fiz assim: while ($C=mysql_fetch_array($sql)) {$dados = mysql_fetch_array($sql);$nome = $dados["link_name"];if ($i/1 < 0)print "<td width='50%'>$nome<br></td>";elseprint "<td width='50%'>$nome<br></td>"; $i++;} não sei onde que eu errei.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites