Flávio Douglas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Instalei o Virtue Mart em meu site Joomla, e estou tendo um probleminha que não estou conseguindo resolver... seguinte: Quando clico em comprar em algum produto que eu cadastrei, me aparece uma notificação dizendo "Informação: A quantidade do produto foi atualizada" gostaria muito de saber como faço para tirar isso. Não quero mais que ela apareça. Queria que fosse direto para o carrinho de compras. Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Douglas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Ja resolvi galera! Obtive resposta no site do Fernando Soares. A solução está neste tópico: http://www.fernandosoares.com.br/index.php?option=com_kunena&Itemid=70&func=view&catid=14&id=1033#1054 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 É isso ai flavio que bom que conseguiu resolver e voltou aqui para postar a resposta, no que precisar estamos ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites