Flávio Douglas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Instalei o Virtue Mart no meu site Joomla, está tudo funcionando perfeitamente até que eu mande finalizar minha compra. Instalei o módulo do pagseguro e está funcionando perfeitamente, só que ele não está calculando o frete. Eu habilitei a opção no pagseguro: calcular por peso, coloquei o peso em todos os produtos, mais mesmo assim quando finalizo minha compra e vou para o site do pagseguro ele não me dá opção de entraga. alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Entre na area administrativa em virtuemart e clique em configuração, clique na aba finalização e poste aqui como está. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Douglas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2010 Entre na area administrativa em virtuemart e clique em configuração, clique na aba finalização e poste aqui como está. Então galera, finalmente consegui resolver meu problema! Tive que comprar um módulo que faz essa tranzação certinho, os que eu estava pegando free na net estavam me dando muita dor de cabeça. Se alguém estiver com o mesmo problema que eu e quiser o módulo, me envie um e-mail solicitando, não vou cobrar nada! e-mail: artvisionpr@gmail.com Abraço a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dasmonstrum 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 Olá Pessoal, estou com dificuldades em configurar o VirtueMart+PagSeguro. Está ocorrendo o seguinte, quando chega a págína para selecionar o método de envio, ela não aparece e volta para a página inicial. http://www.mestre-cervejeiro.com/loja Alguém poderia dar uma ajuda por gentileza? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites