Larodiel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Olá pessoal, gostaria de fazer um menu de páhina onde nele tivesse um texto e uma imagem, estou usando o wp_list para fazer esse menu, mas acontece que não sei como colocar a imagem nele, e também tem o problema q o úsuario que vai add a imagem, alguém sabe como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Não entendi amigo, um usuário que vai adicionar imagem ao seu menu? Menu com imagem é puro CSS, não importa se tem wp_list o que vai fazer a imagem aparecer junto a ele é sua estilização. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Larodiel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Não entendi amigo, um usuário que vai adicionar imagem ao seu menu? Menu com imagem é puro CSS, não importa se tem wp_list o que vai fazer a imagem aparecer junto a ele é sua estilização. então, qnd o usuario criar uma página eu qria q ele escolhece a imagem q iria aparecer no menu. o meu está nessa página. http://www.polimerosdobrasil.com.br/maxi/produtos/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Se é o que entendi, isso é puro PHP, não é relacionado ao esquema de Wordpress e sim a criação de seu tema. Teria que programar algo para injetar essa imagem. Seria meio complicado de programar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Larodiel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Eu estava tentado fazer um custom field pra cada página e puxar essa imagem desse custom filed, só que como é o usuario q vai add, não vou saber o id da página, será q tem como eu pegar todos os ids filhos de uma página para fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2010 Tas me fazendo pensar hehe, tens algum site exemplo que isso acontece, para maior compreendimento? Estás querendo uma galeria de produtos é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites