koga021 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Boa tarde, estou com um problema. Eu farei mensalmente uma lista com a matricula de pessoas de meu interesse, e enviarei para um RH, caso algum evento em especial acontecer com essa pessoa, o RH fara uma marcaçao na tabela. -O meu mundo total gira em torno de 4000 pessoas. -Criei uma tabela com os campos matricula,data,hospitalizado, e nessa tabela eu ja copiei o Numero total de pessoas, ou seja 4000.-Por mês posso enviar uma lista com 70 pessoas, provavelmente umas 10 retornem em uma planilha com o status de alterado. O motivo de eu estar trabalhando com a tabela com todas a população, é porque nessa mesma tabela eu desejo que fique gravados tambem o dia que eu enviei a tabela com 70 pessoas, e quando essa pessoas voltarem, se voltarem com alteração eu apenas faço UPDATE desses status, e nao inserir uma tupla nova. tbHospital matricula,data_envio,status A tabela toda tem data_envio e status com 0, quando eu enviar a planilha com 70 matriculas eu farei um update com o select na hora de gerar a planilha e enviar ao RH e assim alterando a data de envio. Porem na hora que eu receber a planilha de volta, excluirei que nao tiver alteração, ficando somente as pessoas de meu interesse(com alteração), sendo assim o que eu preciso é que eu faça um UPDATE dentro da tabela, a partir da planilha que o RH me devolveu. Como se fosse um: UPDATE tbHospital SET status = 1 WHERE matricula IN (SELECT matricula_planlha FROM planilha_csv WHERE planilha_csv.matricula = tbHospital.matricula) onde o status='1' é uma pessoa com alteração ou eu teria que carregar sempre a planilha para uma outra tabela, e a partir dela fazer o UPDATE? ABÇ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 o certo seria empilhar as linhas novas para que você possa ter dados historicos,e nao apenas um controle. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koga021 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 eu quero ter sempre o controle, do que eu enviei e recebi, do que eu enviei e nao recebi e etc. bom geten. aqui ninguem em deu uma luz para a minha duvida. a solução que eu dei foi. fazer um export para csv e importar para uam tabela temporaria, e atravez dela mudar os dados na tabela principal. e ai eu apago os dados da tabela temp. depois quando eu receber a planilha atualizada eu importo para o temp e mudo novamente o status para a tabela principal. :) e ta funfando assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites