Gogumelo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Fala galera, boa tarde! Eu programo em C# e to me aventurando em rails, deviso a sua grande agilidade. Mas to esbarrando em alguns problemas chatos com plugins. Tentei instalar o hpticot para ler os feeds do twitter e nao rodou. Agora instalei o nokogiri e ele da um erro no plugin que nao sei arrumar... Alguem já usou esse plugin? Segue o erro undefined method `add_child' for class `Nokogiri::XML::Node' Isso pode ser erro por eu usar a versão 1.8.6? Se eu fizer um upgrade e instalar o 1.9.. é só eu salvar a pasta do projeto que ele vai funcionar normalmente? Agradeço desde já! Ah, e alguem sabe algum plugin bom pra upload e tratamento de imagens? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2010 existe uma gem específica para o twitter, que se chama twitter =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gogumelo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 existe uma gem específica para o twitter, que se chama twitter =] hahaha n sabia, valeu! vou procurar sobre!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gogumelo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 n consegui editar o post hehe Ótima essa gem, foi que foi. valeu pela dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 as ordens =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites