Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Boa tarde a todos. Estou com um problema. Tenho o seguinte trecho de código: dim array() as String array = Session.Item("ArrCodigo") Da o seguinte erro: Object reference not set to an instance of an object A sessão "ArrCodigo" é igual a Nohintg Alguém tem alguma sugestão? Agradeço desde ja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Sua session esta sem valor, nula. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Sim... Ta sem valor. Mas quando um array ta sem valor.. o que tenho que passar nesse caso? Pois atribuindo Nothing a uma array de string da o erro!!! :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 verifique se na sua sessao existe algum valor, caso nao exista nada nao jogue nenhum valor pro seu array Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Entaum.. consegui... Fiz da seguinte forma: Dim arrNothing() As String = {String.Empty} Array = IIf(Session.Item("ArrCodigo")Is Nothing, arrNothing, Session.Item("ArrCodigo")) O que você acha? Atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2010 Por que simplesmente quando Session.Item("ArrCodigo")Is Nothing não faça nada, não alimente variável. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 Porque caso eu passe a sessão como nothing retorna o erro!!! essa array é um parâmetro de uma DLL. Dim dll As New DLL dll.DLL(array) Ou seja, essa array não pode ser nothing senão ocorre o erro! agradeço o interesse! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites