Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Studiiodesign

Avaliação e dicas

Recommended Posts

Boas galera,

sou novo por aqui mas venho pedir uma avaliação ao site que ainda esta em construção e se possível que me ajudassem a solucionar um problema, como é que tiro a pixalização dos botões, e que me dêem ideias sobre o que acrescentar neste site, uma vez que é para uma creche/infantário.

http://testepirralhos.alojamentogratuito.com/

Fico a espera de dicas e criticas.

Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, quanto ao problema da pixalização é porque você está trabalhando com imagens em um palco 100%/100% navegador ou seja, a medida que os objetos são ampliados vai haver distorção e a degradação das imagens. Como são botões simples apenas com efeitos de sombras (shadows), sugiro que os faça em vetor diretamente no Flash, fica muito legal e acaba com o problema.

Trabalhar com um filme 100% tem suas vantagens e desvantagens, e deve ser bem analisado, talvez seria mais interessante deixar apenas o BackGround redimensionável, topo e rodapé fixados respectivamente e os objetos internos com tamanho fixo. Já visualizou o trabalho em um monitor WideScreen...

O efeito do Background se movendo de acordo com o mouse é interessante, mas analise o conteúdo que estará sobre o mesmo para ver a real necessidade.

De acordo com o segmento do trabalho está bem colorido, acho que deve melhorar um pouco mais o topo (botões) e talvez pensar na possibilidade de inverter topo/rodapé e dar menos destaque aos botões do topo atual. Pense também no principal público-alvo do seu trabalho: Crianças ou Pais??

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.