Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Oi. Sou novo neste fórum e novo também neste ramo. Minhas saudações aos organizadores e aos membros deste fórum. Pessoal, minha primeira dúvida: :huh: - Como faço para que meu site (lay out no fire..) fique "estático" no DW? Se apenas exporto do fire, ele fica muito pra direita... tenho que colocá-lo dentro de uma camada? Ou uma tabela? - Também quero deixa-lo sem nenhuma margem.... ainda não consigo fazer isso...Obrigado pela paciência.Eletric... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai mano sempre é melhor trabalhar com Tabelas oque não faz das layers algo que nunca se dava usar mas cada caso é um caso.No seu, pelo que eu entendi eu usaria Tabelas .Agora pra tirar as margens você configura a tabela antes de cria-lacolocando valores 0 em :-border="0" -cellspacing="0" -cellpadding="0"Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Isso mesmo, agora c você quiser centralizar coloque tds os conteudos dentro de uma tabela mãe e ai c centraliza esta tabela.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Mais antes de tudo você tem que zerar as margens do site. Vai em Modificar >> Propriedades das páginas >> e zera todas as margens.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... uma resposta melhor que a outra!!!nossa!!!Então ai vai mais uma boa...Se no lugar de você não deseja zerar as margens, tem a opç~`ao de apaga'-las do <body>, vez ou outra eu apago!!!!Isso funciona, pelo menos, comigo sempre funcionou!!!E logo apos a tablea central, coloque <center> e pronto, tá tudo centralizado!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.