Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hyroshima

programar em C++

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de pedir por favor alguns tutoriais por que tipo fui na área de tutoriais e não achei!,

Gostaria de saber o que eu preciso para programar em C+ tipo eu baichei aque um copilador "Bloodshed Dev-C++" é bom copilar com esse? Alguem pode me recomendar um melhor?

Grato desde já!...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Nailson, seja bem vindo ao fórum!

Pesquise sobre compiladores e IDE's, no google.

O Dev-C++ é uma IDE, e integra ferramentas como editor de texto, debugger, compilador, organizador de classes, etc...

Você só precisa de um editor de texto e um compilador.

Use o mingw para compilar e o jedit para escrever seus programas.

Existem tutoriais na área de tutoriais sobre como compilar 'na unha'.

Se precisar de algo, poste aqui!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, gostaria de pedir por favor alguns tutoriais por que tipo fui na área de tutoriais e não achei!,

Gostaria de saber o que eu preciso para programar em C+ tipo eu baichei aque um copilador "Bloodshed Dev-C++" é bom copilar com esse? Alguem pode me recomendar um melhor?

Grato desde já!...

Olha Nailson, o melhor livro de C++ que eu ja li é o "C++ Primer 5th edition", e olha que eu tenho montes de livros só sobre C++, embora so tenha folheado a maioria ^^, mas o melhor pra iniciantes é esse, cobre tudo com inigualável integridade.

Já sobre o compilador, eu uso Visual C++ 2010 somente pela IDE, que é magnífica e o editor incomparável, mas se soubesse como usar outro compilador com ela usaria o mingW ou o intel.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.