Kimberlly S. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 Olá, uso um roteador D-Link DI-524 Ver. H1G para compartilhar a internet aqui em casa entre um computador de mesa e um notebook com placa wireless integrada. Comprei o roteador há cinco dias e nesta manhã ele começou a apresentar um problema: depois de 30 minutos de uso (exatamente 32mins, eu marquei) a internet cai. Do nada as luzes WAN, WLAN e das portas 1, 2, 3, e 4 do roteador desligam e não dão mais sinal. Apenas a Power continua acesa. Tentei resetá-lo, o fiz várias vezes, reconfigurei seguindo o manual que veio junto e tudo, mas o problema persiste. A internet só volta quando eu retiro a fonte e ligo novamente. Cheguei a achar que era o tal do parâmetro do 'Idle Time' (Tempo de ociosidade pra desconectar), coloquei 0mins mas mesmo assim, 30 mins depois caiu. Tentei retirar o roteador e testar se o problema era com o modem que uso (um da Intelbrás) ou a própria internet estava caindo, mas num período de três horas funcionou perfeitamente. Enfim, gostaria que alguém pudesse me ajudar a saber se o problema é no roteador em si, ou alguma configuração, sei lá. Faz apenas cinco dias que o comprei... Estarei indo amanhã na autorizada daqui (que infelizmente fica do outro lado da cidade :mellow:) e ver o que podem fazer por mim. Ficarei muito agradecida se alguém aqui me der uma resposta :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 Como você mesmo falou, isso começou depois de 5 dias de uso, antes isso não acontecia, não tinha problemas ! :D Então, recomendo que você leve o Roteador a garantia, pois não me parece ser problema com a configuração do Roteador :D ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites