Gabriel Moretto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 No meu template o layout é com duas colunas (esquerda e direita), e tem o conteúdo central (main); O primeiro artigo tenho um Swf, ficando só este artigo na primeira linha; a partir da segunda linha ficam 2 artigos (em duas colunas por linha); Gostaria de saber como posiciono um abaixo do outro. abaixo o link do meu site pra vocês darem uma olhada, e se puderem ajudar agradeço. Obrigado redbluehost.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 Você esta utilizando o layout de pagina principal como blog, va na area administrativa do joomla e, em menus>main menu clique no item home em parametros basico existem os campos: 1 numero de destaques (seria o primeiro artigo demonstrado na sua pagina ) 2 numero de introduções seriam partes dos artigos demonstradas na home. 3 numero de colunas que você deseja depois do artigo em destaque. 4 numero de links que você deseja após os artigos. Para efetuar o que você deseja basta alterar o numero de colunas para 1 ou aumentar a quantidade de destaques deixando-o com a mesma quantidade de introduções. Qualquer duvida é só postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Moretto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 Você esta utilizando o layout de pagina principal como blog, va na area administrativa do joomla e, em menus>main menu clique no item home em parametros basico existem os campos: 1 numero de destaques (seria o primeiro artigo demonstrado na sua pagina ) 2 numero de introduções seriam partes dos artigos demonstradas na home. 3 numero de colunas que você deseja depois do artigo em destaque. 4 numero de links que você deseja após os artigos. Para efetuar o que você deseja basta alterar o numero de colunas para 1 ou aumentar a quantidade de destaques deixando-o com a mesma quantidade de introduções. Qualquer duvida é só postar. É isso aí mesmo! Queria deixar um após o outro. Perfeito! Sou novo em Joomla, muito obrigado. Templatizinho básico esse, mas aos poucos vamos aprendendo. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 Precisando é só postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites