Betovox 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 Bom dia a todos, sou iniciante em Java e como todo inciante tenho muitas duvidas ate mesmo simples; e uma delas seria essa: Qual o melhor para quem esta iniciando Netbeans ou Eclipse?? Sei que isso varia de pessoa a pessoa ate mesmo por pratica mas pra quem nao tem uma ideia ainda dos dois sistemas qual seria o "ideal" pelo menos no inicio de quem esta começando? Abraço e muito obrigado a todos pela atenção. Humberto oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniloinf 3 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 Para começar eu sugiro o Netbeans, pois este possui um exelente debug e uma interface mais fácil que o Eclipse. Mas depois, caso você vá trabalhar com algum framework especifico, o uso do Eclipse pode ser melhor, pois existem vários addons para ele. Quando você tiver um tempo faça uns testes, experimente ambos e tire suas conclusões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Betovox 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 Para começar eu sugiro o Netbeans, pois este possui um exelente debug e uma interface mais fácil que o Eclipse. Mas depois, caso você vá trabalhar com algum framework especifico, o uso do Eclipse pode ser melhor, pois existem vários addons para ele. Quando você tiver um tempo faça uns testes, experimente ambos e tire suas conclusões. Muito obrigado pela opnião Danilo. vou seguir seu conselho e iniciar pelo Netbeans. Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites