junaooaks 3 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 pessoal fiz um delete na tabela excluindo um monte de arquivos mais antigos a tabela ocupava um espaço do 800MB deletei os arquivos e o tamanho dela nao diminuiu no phpmyadmin quando você clica no banco de dados mostra o tamanho dela e tambem tem outra coluna de sobrecarga depois que eu deletei os arquivos na frente da tabela depois do tamanho tem a sobrecarga de 300MB como que eu faço para diminuir a tabela os arquivos que deletei ja nao consta na tabela. quem puder me ajudar eu agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koga021 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 ola amigo da uma olhada nas suas tabelas com o comando abaixo SELECT * FROM tabela PROCEDURE ANALYSE(); e depois roda o codigo abaixo se necessario. OPTIMIZE TABLE e de uma lida nesse artigo aqui do IMASTER que trata justamente sobre isso. abraço http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/214047-otimizacao-de-consultas-mysql/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 koga021 obrigado o comando OPTIMIZE TABLE resolveu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites