Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junyor_07

problema com um link

Recommended Posts

Olá pessual, estou com um problema com um link do meu site, quando for clicado traga o ultimo registro salvo no banco da que imóvel, se alguem puder me ajudar fico grato.

<?php	
	 $db = & JFactory::getDBO();
	 $db->setQuery("SELECT * FROM #__portfolio_estagio_obra WHERE itemid = '$id' ORDER BY id DESC");
	 foreach ($db->loadAssocList() as $k) {
	 $linkteste = 'index.php?option=com_portfolio&mes=$k->mes&ano=$k-ano&id=$id&view=item&Itemid=50&show=estagio';
	 }
	?>

<div class="titulo_item"><div class="nome_imovel"><?php echo $row->title; ?></div>
    </div>

<div class="clearfloat"></div>
	<div id="portwrap">
		<div class="menu_imovel">
			<div class="moduletable-menuimovel">           
				<h3>Detalhes do Imóvel</h3>
				<ul>
					<li class="<?php echo $linkSobre; ?>"><a href="<?php echo $url; ?>&show=sobre">Sobre o imóvel</a></li>
					<li class="<?php echo $linkLazer; ?>"><a href="<?php echo $url; ?>&show=lazer">Áreas de Lazer</a></li>
				<!--	<li class="<?php echo $linkStatus; ?>"><a href="<?php echo $url; ?>&show=status">Status da Obra</a></li> -->
                    <li class="<?php echo $linkEstagio; ?>"><a href="<?php echo $linkteste; ?>">Estágio da Obra</a></li>
					<li class="<?php echo $linkLocalizacao; ?>"><a href="<?php echo $url; ?>&show=localizacao">Localização</a></li>
					<li class="<?php echo $linkPlantas; ?>"><a href="<?php echo $url; ?>&show=plantas">Plantas</a></li>
				<!--	<li class="<?php echo $linkDisponibilidade; ?>"><a href="<?php echo $url; ?>&show=disponibilidade">Disponibilidade</a></li> -->
				</ul>
			</div>
		</div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.