caezar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2010 Boa tarde amigos, Como eu faço para permitir entrada apenas de numeros em textbox dentro de uma coluna template de um gridview? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 Utilize da mesma forma com que faz fora do ItemTemplate, pois no template ele aceita qualquer controle aspx. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Utilize da mesma forma com que faz fora do ItemTemplate, pois no template ele aceita qualquer controle aspx. Abraços... Então quintelab eu tentei jogando um validator na coluna template junto ao textbox, mas ele dá erro! Não teria uma outra forma? Pq o que eu queria era na verdade evitar que ele escrevesse uma letra. Algo com no evento KeyPress... Não sei como sria no asp.net VB que é o que eu uso. Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo Compri 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Ola, Quando eu precisei fazer isso tive que usar uma função em JS diretamente no OnKeyDown... Existem diversas funções prontas na Web. Espero te-lo ajudado, ;) Angelo Compri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Ola, Quando eu precisei fazer isso tive que usar uma função em JS diretamente no OnKeyDown... Existem diversas funções prontas na Web. Espero te-lo ajudado, ;) Angelo Compri consegui com esse código JS: <script language="javascript" type="text/javascript"> function somente_numero(campo){ var digits="0123456789" var campo_temp for (var i=0;i<campo.value.length;i++){ campo_temp=campo.value.substring(i,i+1) if (digits.indexOf(campo_temp)==-1){ campo.value = campo.value.substring(0,i); } } } E eu chamo a função assim: <asp:TextBox ID="TextBox3" runat="server" Height="17px" onkeyup="somente_numero(this)" Uma ultima duvida, como eu faria para chamar uma função que grava quando o textbox perde o foco. É possivel? A função que grava receberia a linha do textbox no gridview. Algo como isto: <asp:TextBox ID="TextBox3" runat="server" Height="17px" onkeyup="somente_numero(this)" TextBoxPerdeOFocu = '<%# Grava(Eval("Linha do Grid")) %>' Parece meio complicado... Se alguem souber? Abss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo Compri 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Uma ultima duvida, como eu faria para chamar uma função que grava quando o textbox perde o foco. É possivel? A função que grava receberia a linha do textbox no gridview. Algo como isto: <asp:TextBox ID="TextBox3" runat="server" Height="17px" onkeyup="somente_numero(this)" TextBoxPerdeOFocu = '<%# Grava(Eval("Linha do Grid")) %>' Ola.. Utilize o evento (client) OnBlur. Espero te-lo ajudado, ;) Angelo Compri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Uma ultima duvida, como eu faria para chamar uma função que grava quando o textbox perde o foco. É possivel? A função que grava receberia a linha do textbox no gridview. Algo como isto: <asp:TextBox ID="TextBox3" runat="server" Height="17px" onkeyup="somente_numero(this)" TextBoxPerdeOFocu = '<%# Grava(Eval("Linha do Grid")) %>' Ola.. Utilize o evento (client) OnBlur. Espero te-lo ajudado, ;) Angelo Compri No caso ficaria assim: onblur = '<%# Grava(Eval("Linha do Grid")) %>' Mas como eu recupero a linha do grid do textbox que estou editando? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites