PHDiniz 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 Bom, tenho alguns clientes que registraram domínios comigo, só que eu registro eles na UolHost. Então sempre tem cliente pedindo pra mudar DNS e tal. Queria saber como poderia fazer um painel de gerenciamento dos domínios? Procurei algum script desse tipo e não encontrei, então acho que teria que desenvolver um. Tipo, o painel carrega as informações do cliente (dominio, login {email cadastrado} da uol e senha), ai o cliente pode atualizar o domínio pelo painel e o painel atualiza os dados na UOL. Teria como isso? To sem ideias, se alguem puder me ajudar, eu agradeço. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 se eu nao me engano, pra trocar dns so no registro.br....se você trocar o dns você troca de servidor, você trocando de servidor, pode ser q você troque de hospedagem.... se eu nao me engano, pra trocar dns so pelo registro.br, orgao oficial de registro de sites, você trocando o dns, pode ser q troque o servidor, trocando o servidor, pode ser q troque a hospedagem....portanto, pode ser q esse painel seu nao de certo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PHDiniz 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 No caso é o seguinte, vou tentar explicar melhor... Um cliente qualquer chega e registra um domínio comigo, paga direitinho e tal. Eu vou lá na UOL e faço o registro do domínio dele. Ai ele faz a contratação da hospedagem dele em qualquer outra empresa, nisso, ele precisará mudar o DNS padrão do domínio (ns1.dominios.uol.com.br - se não me engano) para o DNS da empresa que ele acabou de contratar a hospedagem. Sendo que na UOL temos o painel de administração do domínio, não precisamos ir ao Registro.BR. O Painel da UOL você gerencia seus domínios .com, .net e .com.br no mesmo painel. Não teria como fazer esse painel? Usando Curl não funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 estou querendo mais informações sobre como eles fizeram isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 o problema do curl eh como vai ser veito esta consulta, se o uol disponibilizasse um webservice, ficava at mais facil....conversa com eles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites