Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dih21

Problema em HD particionado com Win7

Recommended Posts

Ola amigos estou com um serio problema e gostaria q alguem possa me ajudarpois tenhu instalado no meu pc windows 7, pois deu ium problema e instalei tudo de novo e a minha HD e em reparticao so que e assim na parte onde o windows ta instalado ta tudo beleza so que na parte dos arquivos onde tenhu um monte de coisa eu nao consigo instalar nada colar nada, pois sempre que faço isso aparece esse erro de sistema 65535, pois bem por favor se algume puder me ajudar agradeço mtoooo se quizer entrar em contato ai esta meu email diegofr17_@hotmail.com.

VALEUUUUUUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas estão tendo problemas com o Windows 7. Usuários que dominam bem o sistema operacional conseguem reverter o problema (com algum trabalho e perda de tempo), porém alguns usuários comuns estão sofrendo...

Quando não é incompatibilidade de softwares, são os erros do sistema.

Vantagens significantes do Windows XP: O Windows XP é muito estável, muito mais leve (em termos espaço físico), muito mais compatível com a maioria esmagadora dos softwares atuais, gera menos travamentos que o Windows 7, é mais barato, não trava o IE8 (vários usuários já me referiram esse problema, tudo bem que o Firefox e Ópera são ótimos, mas continua sendo um problema).

Vantagens significantes do Windows 7: Tem o Aero, que é bonitinho. Em velocidade, aproxima-se do WinXP. É bem melhor que o Win Vista (isso não se compara!!!!!!!)

Obs: Modernizar é fundamental, mas sempre com bom senso. Essas conclusões eu tirei após testar muito o Windows 7 Ultimate em uma máquina AMD Athlon XP 64 X2, 5000+, 2Gb RAM, 2 HD 320Gb, GForce 8600 GT.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.