Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sa3-ronaldo

Oganização de Posts

Recommended Posts

Ola a todos!

 

Estou criando um blog, com varias informações de Games, nisso preciso colocar um jeito de Organizar os Posts por meio de uma Lista de A a Z.

Vejam o exemplo nas imagem a baixo:

 

Imagem Postada

 

Aqui Mostra dois sites que tem Uma forma otima de Organização de suas informações, gostaria de saber se existe um plugin no WordPress que faça isso...

 

 

Eu continuarei nas minhas buscas se eu achar postarei aqui o link para Download, caso possam me ajudar nisso ficarei muito grato. e tambem os proximo leitores que precisatem...

 

grato a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica: crie categorias com as letras e mostre essas categorias em ordem alfabética.

 

Ola Amigo!

Agradeço por responder, essa é uma boa ideia...

veja como ficou: ROMs RDSinfor

Veja a categoria....

 

Mais eu gostaria de organizar como mostrei na imagem do primeiro post, mais dessa forma ja ficou bem mais facil.

 

 

obrigado, vou continuar pesquisando quando eu achar um plugin para categorias eu posto aqui....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode mostrar normalmente do jeito que está nos exemplos, basta você mostrar só essas categorias na horizontal. Para fazer isso, é só usar o exclude do wp_list_categories() e excluir as categorias diferentes das do alfabeto. E ali do lado, você pode exibir apenas as que não são do alfabeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.