Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J. Vaigran

Sistema de envio de arquivos em WordPress

Recommended Posts

Oi pessoal!

Eu tenho um cliente, uma gráfica, e quer fazer um site. Só que nesse site precisaria de uma página com sistema de envio de arquivos, para os clientes da gráfica enviarem os seus arquivos para impressão.

No WordPress, existe algum plugin que crie um sistema de uploads, ou algum código que crie esse sistema?

Bração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os arquivos devem ser enviados para onde? Email? Banco de dados? Se for email, use um formulário de contato e habilite a opção de upload de arquivos. cforms e o contatct form 7 pode te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os arquivos devem ser enviados para onde? Email? Banco de dados? Se for email, use um formulário de contato e habilite a opção de upload de arquivos. cforms e o contatct form 7 pode te ajudar.

Oi. Obrigado por responder.

No caso, eu preciso que os arquivos sejam direcionados para um endereço de e-mail.

Instalei os dois plugins citados. No caso do cforms, ele parece mais completo, mas não consegui traduzir em portuguÊs, e não consegui configurar o upload (quando simplesmente adiciona o campo upload, ele por default só aceita arquivos .zip. Não achei onde configura o tamanho máximo e a extensão dos arquivos etc.). O contact form já vem em portuguÊs, só que ele me pareceu mais complicado para configurar.

Poderia, por favor, me informar como configuro o cforms nas condições citadas, ou até mesmo como traduzí-lo em pt-BR?

Compartilhar este post

Link para o post

Lex, grato pela resposta.

Consegui traduzir o cforms. E ele tem a opção de envio de arquivos para o e-mail configurado, só que, mesmo enviando o arquivo como anexo por e-mail, ele armazena o arquivo no servidor. Infelizmente, ele não tem a opção de desativar essa ação, só a opção de enviar o anexo por e-mail ou não.

Teria alguma maneira de configurar o servidor para apagar automaticamente os arquivos enviados para lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.