tanem 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 Galera, Sou programador PHP e agora prentendo aprender java. Terminei minha graduação agora e gostei muito da matéria de OO, infelizmente no curso não podemos nos aprofundar na prática, pois, precisamos adquirir conhecimentos teóricos. A máteria foi OO e a prática que tivemos foi na plataforma Java. Estou estudando java com alguns tutoriais que achei na net, inclusive o da caelum. Agora estou aprendendo a trabalhar com java/banco de dados mas usei apenas JDBC. Gostaria de aprender a programar separando as camadas, estou lendo alguns artigos e tenho conhecimentos teóricos do funcionamento da estrutura. Gostaria de saber se vocês tem algum material que tenha toda criação de um sistema usando 3 camadas. O sistema poderia ser bem simples mesmo, só de uma tabela, é comparar com alguns outros materiais que já tenho para tentar chegar no modelo mais proximo do viavel. Agradeço a Todos. Obs: Estou estudando mais java para desktop, apesar que da para adaptar né rrrsrsrs. Mas qualquer material é bem vindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovanni Ritchie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 Na apostila fj21-web da caelum é abordado o assunto, inclusive nela é desenvolvido um pequeno framework que fortacele ainda mais o conceito. Se quiser comprar o livro compre o Use a Cabeça JSP e Servlets, la o conceito tbm é muito bm explicado.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tanem 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 Estou lendo esta apostila da caelum, é muito boa. Realmente fiquei sabendo que este livro é muito bacana vou comprar ele. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites