P!R@T@ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 É o seguinte eu estava a desenvolver um site em asp ja tinha alguns webforms criados quando me deram a ideia de utilizar MasterPages. Eu ja fui as propriedades do DOCUMENT e fiz adicionar masterpage, seleccionei a masterpage que queria mas dava-me erro. Se carregar no botão do lado direito da masterpage e fizer ADD CONTENT PAGE nao da erro mas eu queria evitar de rer que criar tudo de novo. se alguem me poder ajudar agradeço desde ja o meu muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 Basta adicionar a tag MasterPageFile e os content nos seus formulários. Na melhor das hipóteses terá que editar todos. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P!R@T@ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 Basta adicionar a tag MasterPageFile e os content nos seus formulários. Na melhor das hipóteses terá que editar todos. Abraços... eu quando crio uma nova webform atraves da master page funciona bem mas quando adiciono a uma ja criada da-me erro o erro e este Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 Adicionou os content? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P!R@T@ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Adicionou os content? Abraços... como e que faço isso?? so fix adicionar master page Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Quando você cria um formulário do zero ele não cria as áreas de edição do formulário? Aquilo são os contents. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P!R@T@ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Quando você cria um formulário do zero ele não cria as áreas de edição do formulário? Aquilo são os contents. Abraços... mas o meu problema e que eu ja tenho as paginas criadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 o que o quintelab quis dizer é: quando você cria um formulario do zero nao aparecem os contents? para colocar na sua página que ja existe é só seguir o mesmo esquema de quando você cria um do zero. basta apenas adicionar os contents Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P!R@T@ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 o que o quintelab quis dizer é: quando você cria um formulario do zero nao aparecem os contents? para colocar na sua página que ja existe é só seguir o mesmo esquema de quando você cria um do zero. basta apenas adicionar os contents kuando faço criar nova pagina atraves da master aparece-me isto <%@ Page Language="vb" AutoEventWireup="false" MasterPageFile="~/professor.Master" CodeBehind="WebForm7.aspx.vb" Inherits="WebApplication1.WebForm7" title="Untitled Page" %> <asp:Content ID="Content1" ContentPlaceHolderID="head" runat="server"> </asp:Content> o resto do codigo aonde ponho??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vagner.net 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Dentro do(s) CONTENT(S). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P!R@T@ 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Dentro do(s) CONTENT(S). ok muito obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites