Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

wmode não funciona no firefox

Recommended Posts

Olá pessoas,

Estou com um problema aqui, não sei se já aconteceu com alguém, mas vamos lá, meu site pega 100% da tela e com isto fiz um scroll para o navegador, no entanto o site fica centralizado fazendo com que fique uma área vazia aos lados para cobri-la utilizei uma imagem que repete por css no html assim tenho um fundo e o site, porém o problema está na hora do scroll, conforme a sessãoq ue vou é carregado um conteúdo que muda sempre a quantidade a rolar, no IE funciona perfeitamente no FF não, se eu utilizar a bolinha do scroll do mouse não vai eu tenho que clicar e arrastar no scroll para funcionar, fazendo testes aqui descobri que o problema está na TAG:

<param name="wmode" value="transparent" />

Se eu retirar ela funciona perfeitamente eu rolo a bolinha do scroll e funciona. Por enquanto coloquei a imagem de background no flash mesmo, mas é inviável fazer isto pois coloquei uma imagem gigantesca para evitar que alguém que acesse o site com um resolução enorme não fique vendo espaços em branco aos lados.

Alguém já teve este problema e conseguiu resolver?

Aguardo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rapaz,

Então, está localhost ainda, e procurei muito sobre isto e aqui no próprio forum tem pessoas com o mesmo problema no firefox, e a solução eles foram a mesma que a minha inserir um objeto invisível no fundo que ocupe a tela toda, parece que é um bug do FF mesmo, mas se alguém que encontrou uma solução que não seja uma "gambiarra" como eu fiz eu agradeço o cmpartilhamento de tal informação.

Obrigado.

Geralmente o problema é no IE e não FF.

Tem um link para visualizar??

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.