Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

abrhaao

Import forçado

Recommended Posts

Amigos,

 

 

Tenho duas bases de dados Oracle 10 (B1 e B2) com a mesma estrutura (tabelas, etc ...).

Eu quero pegar a base B1 e importar para a base B2.

 

Acontece que só estou conseguindo fazer c,isso de um modo horrível:

1) Faço export da base B1, gerando um arquivo exp.dmp

2) Drop TODAS as tabelas da base B2

3) Executo import do arquivo exp.dmp para a base B2

 

Se eu tento importar o exp.dmp sem que tenha dropado as tabelas de B2 o import me gera erros (acho que é por causa de chaves primárias, etc, existentes nas duas bases).

 

O que eu quero exatamente? Eu quero que a própria rotina do import drop minhas tabelas remanescentes na base B2, sei lá, sobrescreva. Não me interessa mais os dados da B2, eu quero sobrescrever toda a base com os dados do exp.dmp gerado a partir da base B1.

 

Existe essa possibilidade na hora de eu rodar o import??

 

Saudações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde trabalho usamos este método horrível que descreveste para gerar uma base de testes/homologação e para a gente funciona bem, usamos o drop user <owner> cascade, isto dropa todos os objetos do owner do Banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde trabalho usamos este método horrível que descreveste para gerar uma base de testes/homologação e para a gente funciona bem, usamos o drop user <owner> cascade, isto dropa todos os objetos do owner do Banco.

 

Rapaz, eu olhei uns scripts aqui que o DBA executou algumas vezes, ele faz justamente isso. Dropa o usuário com drop cascade e depois recria.

Por que você acha o método horrível?

 

Eu vou tentar executar assim e seja o que Deus quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho profeta o horrível foi seu, tanto que o repeti em itálico ....

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.