nobre9910 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Bom dia pessoal! Pessoal, estou tentando fazer um script de backup para rodar em um servidor Debian e estou com um problema que nao encontrei em lugar algum falando sobre. Basicamente rodo o mysqldump assim: mysqldump -h localhost -u <usuario> -p<senha> <banco> | gzip > arquivo.sql.gz O problema é o seguinte. Se eu colocar a senha da o segunte erro: -bash: <senha>: event not found se eu tirar a senha e executar ele pede a senha, entao digito a senha e faz o backup normalmente. Entao, queria que nao fosse necessário digitar a senha. obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koga021 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 nao tem espaço entre o -p e a senha, se a sua senha for camarao o seu codigo ficara -pcamarao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nobre9910 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 nao tem espaço entre o -p e a senha, se a sua senha for camarao o seu codigo ficara -pcamarao koga021, não tem espaço entre o -p e a senha nao. Resolvi o problema de outro jeito. segue: tirei o -p do script, e ficou assim: mysqldump -h localhost -u <usuario> <banco> | gzip > arquivo.sql.gz e ao invés de colocar a senha no script editei o arquivo /etc/mysql/my.cnf e lá coloquei a senha. funcionou. obrigado pela ajuda ai pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites