GoN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 no netbeans eu vou em criar projeto>Aplicativo Java. Igual no laboratorio da faculdade, só que aqui coloco a função: import javax.swing.JOptionPane; quando coloco essa função aparece uma advertência avisando "Importação não-utilizada" e quando vou colocar JOptionPane, não aparece pra abreviar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovanni Ritchie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Opa... beleza? Cole seu código aqui. A advertência concerteza é mostrada porque em nenhuma parte do código você faz o uso da class importada. O que você quer dizer com abreviar?? :mellow: Não entendi mto bem. Será que ta se referindo ao codeassit da IDE?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GoN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 por exemplo eu digito la: ler = JOptionPane.showInputDialog("Digite o valor: "); ai eu uso o CTRL+Espaço pra completar o showInputDialog por exemplo, mas não aparece nada. Eu queria resolver isso pra ficar mais fácil fazer o programa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GoN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Consegui resolver o problema. O Bloqueio do msn tava atrapalhando o atalho. valeu por tentar ajudar Giovanny Ritchie http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif EDIT: Surgiu outro problema, eu fiz o programa certinho mas quando dou F6 pra executar aparece run: CONSTRUÍDO COM SUCESSO (tempo total: 0 segundos) O programa feito foi esse: public static void main(String[] args) { String ler; ler = JOptionPane.showInputDialog("Digite o raio da circunferência: "); float r = Float.parseFloat(ler); float a = r*2; float c = 2*r; JOptionPane.showMessageDialog(null,"Area: " + a + "\n" + "Comprimento: " + c); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovanni Ritchie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Opa beleza?? Aparece isso? run: CONSTRUÍDO COM SUCESSO (tempo total: 0 segundos) Não parece ser erro, fora isso não mostra a janela do JOptionPane?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GoN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Acontece que tinha que aparecer uma janela pedindo pra eu digitar o raio da circunferência e assim aparecer o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites