WGuedes 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Olá pessoal, Estou com uma dúvida em relação à uma consulta SQL. Tenho as seguintes tabelas com os campos: produto_estoque_sabor - id_produto_estoque_sabor, id_produto_estoque, id_produto_sabor Produto_sabor - id_produto_sabor, descricao Como posso fazer uma consulta, para aparecer os sabores disponiveis em estoque. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 SELECT PRODUTO_ESTOQUE_SABOR FROM TABELA WHERE DESCRICAO <> '' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WGuedes 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Obrigado Dee. Porém essa consulta não retorna o nome do sabor do campo descricao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 SELECT * FROM PRODUTO_ESTOQUE_SABOR WHERE Produto_sabor <> '' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Quelipe 15 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 "SELECT PS.descricao FROM Produto_sabor PS, produto_estoque_sabor PES WHERE PS.id_produto_sabor = PES.id_produto_sabor" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WGuedes 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Obrigado pessoal, já tive uma idéia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites