Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostrinkes

erro de banco access

Recommended Posts

Bom 'e o seguinte estou apanhando aqui com minhas tabelas, eu consigo listar f'acil todas as tabelas ,, mais quando eu quero fazer uma modifica'c~ao tipo um insert into tabela(campo)&values ..........ent~ao vem um erro seguinte "esta deve ser uma consulta atualizavel"nao entendi .... de todas as formas que eu acesso o banco vem o mesmo erro...alguem j'a passou por isto e pode dar uma luz aqui? obrigado valeu!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica se teu BD não está como somente leitura e veja tb as permissões de segurança (leitura e gravação devem estar habilitados).Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

______________________ :P Eu abilitei os campos deixando de acesso total.Eu tinha o pws e funcionava muito bem com os mesmos comandos.Andando pelos foruns atrás de um HELP eu encontrei uma pessoa com os mesmos problemas que o meu, a unica diferença é que era pws que ele usava.Então está descartada a opção de erro de configuração.eu consigo listar os campos , mais o problema é com o insert, a mensagem aparece toda vez que é usado, "ERRO: ESTA CONSULTA DEVE SER UMA PESQUISA ATUALIZAVEL"Se alguem já tiver passado por isto me manda um HELP eu já tô maluco aqui com este enigma da piramide hehehehe.... obrigado valeu :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Clica com o botão direito do mouse em cima do arquivo do acess(seu bd).propriedades>>vai na aba compartilhamento>>Permissões>>Clique em TODOS>>em baixo clique em acesso Totaleh isso !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.