Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Severino

Conectando remotamente

Recommended Posts

galera é o seguinte eu tenho um sistema de camera na minha loja

e lá tem 3 computadores em rede

1 fica o sistema com a camera

os outros 2 da para acessar através do ip no navegador 192.168.1.100:2000

agora para mim acessar de casa eu teria que liberar a porta 2000 do modem certo? e depois colocar o ip no meu navegador exemplo

201.75.42.25:2000

só isto da certo? ou eu tenho que usar algum tipo de programa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual placa de captura você usa? Eu faço essas configurações constantemente mais é na placa da Geovision..

Compartilhar este post

Link para o post

é da mutivision, acredito que seja um sistema parecido com a de geovision pois a interface é praticamente quase igual.

se voce puder me passar as configurações que voce usa para fazer nas da geovision eu agradeço.

Obrigado até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se é só pra acessar remotamente você pode usa o VNC.

Eu fiz da seguinte forma.

1º - Instale o Ultra VNC server na maquina de sua loja.

2º - Instale o VNC client em sua maquina de casa.

3º - Instale e faça uma conta no NO-IP.

4º - Crie um novo HOST (Add Host).

5º - Após criá-lo marque a opção DNS HOST (A) e clique em UPDATE. Obs.: Faça esse procedimento do computador de sua loja, para que o site pegue o IP do modem de lá.

6º - Abilite no modem da loja a opção FORWARDING, (Caso não tenha, poste o modelo aqui para que nos o ajudemos) colocando o IP e a porta do computador que tem o sistema de cameras.

Creio que isso deva ajudar em alguma coisa. Espero que isso seja o que você deseja. Se não for, posta ai.

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

é da mutivision, acredito que seja um sistema parecido com a de geovision pois a interface é praticamente quase igual.

se voce puder me passar as configurações que voce usa para fazer nas da geovision eu agradeço.

Obrigado até mais.

Vou postar algumas imagens de como está minha configuração para você ter uma noção:

Porta que liberei:

Imagem Postada

Agora tem que Habilitar o DMZ apontando para o Ip do servidor de CFTV onde está os cabos das câmeras:Imagem Postada

Por ultimo para fazer o acesso externo de uma rede fora da empresa, tem que criar um Dominio DNS:

Imagem Postada

OBS:Aconselho o dyndns.

LINK:

http://www.dyndns.com/

Compartilhar este post

Link para o post

galera vou tentar isto, desculpa ter ficado meio ausente é que esta ultima semana está sendo meia corrida pra mim e estou meio sem tempo.

abraços

valeu depois eu posto como foi

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.